Politica de Trocas e Devoluções

       1 - Entrega das Mercadorias

1.1   O Cão Mania utiliza como serviço de entrega os correios para a entrega de seus produtos, e o tempo de transportes pode variar de acordo com a região do destinatário e de acordo com o prazo dos correios. Por este motivo fique sempre atento ao status do seu pedido, e certifique-se que haverá algum responsável para receber a encomenda na data prevista em horário comercial.

1.2   Caso a entrega não seja efetuada, haverá mais 02 (duas) tentativas. Se mesmo assim a entrega não for concluída, o produto voltara ao Centro de Distribuição do Cão Mania e o SAC da empresa irá entrar em contato com o cliente para decidir os próximos passos.

1.3   Toda as encomendas do Cão Mania a serem entregues estarão em caixas ou envelopes lacrados. Caso o consumidor constate que a embalagem foi violada, a sugestão é que seja recusado o recebimento no momento da entrega, evitando assim possíveis transtornos.

1.4   O Cão Mania realiza a entrega somente no endereço indicado no momento da compra, lembrando que entregas em condomínios serão efetuadas na portaria central. Caso o condomínio autorize, será realizada a entrega na própria casa do cliente ou na portaria do prédio.

1.5   Se constado que os produtos entregues não estão de acordo, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a Central de Atendimento ao Cliente do Cão Mania sobre o ocorrido.


2 – Devolução de produtos com defeito

2.1   O Cão Mania irá efetuar a devolução do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes, seguindo o Código de Defesa do Consumidor.

2.2   A opção de devolução do produto somente estará disponível caso seja constatado irregularidade ou defeito no produto, devendo o cliente comunicar o fabricante do produto e consequentemente a Central de Atendimento ao Cliente do Cão Mania.

2.3   Caso seja identificado alguma irregularidade ou defeito de fabricação, o prazo para solicitação de devolução é de até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto. Após este período, o Cliente deverá encaminhar ou entrar em contato com o fabricante do produto.

2.4   Para efetuar o procedimento de devolução com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, para obter o auxílio adequado.

2.5   Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente deverá optar por:

a)     Vale Troca para utilizar na loja online Cão Mania, em uma próxima compra, incluindo o valor do frete caso tenha sido cobrado.

b)     Devolução do valor pago no produto, incluindo o valor do frete.

c)      Em casos onde o Cliente não tem “100% de satisfação” com o pacote de ração adquirido, somente poderemos efetuar a troca mediante a protocolo autorizado do     fabricante, será necessário o consumidor entrar em contato com o SAC do fabricante, e seguir as orientações do mesmo para realizar a troca.


3 – Arrependimento da compra (devolução)

3.1   Caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse na Central de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos do recebimento do produto.

3.2   Será avaliado o produto para verificar se não houve utilização ou alguma avaria, mesmo que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

3.3   Os produtos devem ser enviados em suas embalagens originais contendo todos os manuais e acessórios.

3.4   Sendo constatado o cancelamento da compra, o Cão Mania irá tomar as providências para a restituição dos valores, a restituição será feita de acordo com a forma de pagamento do Cliente:

a)     Depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

b)     Acionando a administradora de cartão de crédito, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

3.5   Os prazos só serão computados a partir da devolução e recebimento dos produtos pela nossa Central de Distribuição, depois de analisado os critérios estabelecidos no item 4, subitem 4.3.


4 – Critérios de devolução ou arrependimento da compra

4.1   Toda devolução de produtos para o Cão Mania, deverá ser comunicada a Central de Atendimento ao Cliente antes do envio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.

4.2   Só será aceita a devolução ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja de acordo com as seguintes condições:

a)     Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b)     Acompanhado do manual e todos os acessórios;

c)     Sem indícios de uso ou consumo;

d)     Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE.

4.3   O Cão Mania somente irá efetuar a troca dos produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

4.4   Ao solicitar um procedimento de devolução ou arrependimento de compra, o Cão Mania irá informar um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.

4.5   Caso este procedimento não seja bem-sucedido, a Central de Atendimento ao Cliente irá entrar em contato com o cliente para solucionar a situação.

4.6   Dentro de 5 (cinco) dias úteis não for possível solucionar as ocorrências descritas acima, a solicitação de coleta do produto será cancelada.


5 – Atendimento ao cliente

       Caso tenha alguma dúvida em relação com a nossa política de troca e devolução de produtos entre em contato pelos seguintes canais:

·        Telefone (11) 2597-5516 / (11) 2289-1081 (horário de atendimento de segunda a sexta das 9h às 18h, e aos sábados das 8h às 12h).

·        Via e-mail: contato@caomaniapetshop.com.br

·        Via Inbox do Facebook, através da Nossa Página Oficial.

Sobre a loja

Encontre diversos produtos para saúde e bem-estar do seu pet, on-line ou em nossa loja física, localizada na Penha, zona leste de São Paulo.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Cão Mania Pet Shop - CNPJ: 10.281.561/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2020